terça-feira, 24 de março de 2009

Magoei um amigo. Não tive a intenção, não percebi a gravidade... Estava tomada por outros sentimentos, que não me deixaram enxergar com lucidez... Mas está me doendo tanto... Ah, aceitaria até ser a "magoada", só para nao ter de enfrentar esse aperto no peito... Como é duro isso! Como é injusto, fazer a mal a quem amamos, a quem é tão importante para nós... E o que mais tortura, é a tal da decepção... essa sim, destrói! lá e cá... tudo que é construído com tanto carinho, com tanto tempo, para que numa fagulha, num lapso de leviandade as coisas se estremeçam...
Depois do fatídico, não consegui vir direto para casa. Precisava respirar. Antes que eu me desse conta, meus pés me guiavam em direção ao mar. Sentei na orla. Sozinha. Cheia de livros no colo, jeans salpicado de areia, brisa morna de fim de tarde, e algo sufocando a alma. Uma carta que nunca aspirou ser remetida foi esboçada... Mas nada me fez ainda desvencilhar desse remorso... Sei que vai passar. Até lá, conviverei com mais essa auto-punição.
Só me resta tirar a lição, amadurecer, aguçar os sentidos... refinar a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário