segunda-feira, 30 de março de 2009

Você continua sendo um de meus melhores amigos... se nao for o melhor... e não quero que isso se perca nas rudezas do tempo... nas crueldades de nossas vidas... nas friezas de minhas atitudes...
(...)
E nas frações de segundo que li suas palavras, um turbilhão de sentimentos! e reli! e li mais uma vez... e os sentimentos não se organizaram...
(...)
O que aconteceu entre nós? por que aconteceu? também não sei... mas não tenho a menor dúvida de uma coisa: não me arrependo...
(...)
Não duvide nunca... você é uma das pessoas mais incrívei que conheço... tenho convivido com muita gente bacana, conhecido muita gente nova... mas nada me faz mudar a idéia maravilhosa que tenho de você... E você continua sendo uma das pessoas mais importantes de minha vida!! sabe porquê? porque você carrega consigo um pouco de minha história! porque você é um pouco de mim... e eu sou um pouco de você...
(...)
E nem tudo é como você imagina... eu sempre te amei. E muito... mas acho que você sempre me desestruturou... e eu nunca soube administrar direito o que sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário