domingo, 5 de abril de 2009


"Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar"

Ontem eu estava assim. Chorando com muito menos que beijo de novela. Umas cenas do sarcástico Dr House foram suficientes para motivar as primeiras lágrimas. Não satisfeita, encerrei meu sábado à noite com um "Escritores da Liberdade". E entrou na minha lista de "Os Melhores". Mas meu estado de espírito já nao estava dos melhores. Chorei nas mais diversas cenas, as lágrimas escapando, passeando grossas pela face, caindo pesadas nos cabelos, no travesseiro... eu não entendia se era a dor dos dos outros que estava me levando àquelas emoções, e então percebi que minha dor se confundia com a dor do mundo. O seriado médico, o filme baseados em fatos reais, eram apenas a desculpa para que minha alma pudesse desencadear o que estava se contorcendo há dias... desentendimentos, decepções... coração apertado. Emoção presa na garganta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário