quinta-feira, 16 de abril de 2009




-Pense assim: se hoje ela te deixasse, você sofreria? Doeria lá na alma, pensar que NUNCA MAIS você assistiria a um filme com ela encostada em seu ombro? torturaria pensar que NUNCA MAIS, você riria das bobagens dela ou contaria-lhe suas coisas?
(...)
Pense nisso... de verdade, e se seu peito apertar, sentir uma dorzinha, preste atenção, pode ser só sua vaidade se inflamando... mas se vier também aquele aperto sufocante na garganta, pode ser que não seja mero egocentrismo. E se não for, você ainda a ama.
(...)

É dificil discernir...
Mas acho que quando a gente ama, a gente não tem duvidas

Só tenha cuidado para não magoá-la... e muito cuidado para não se magoar...

-Mas só tenho 2 opções no final: uma é passar a tempestade e ter certeza que gosto dela, e tudo ficará bem, e nada de tristezas. E a segunda é descobrir o contrário, e de qualquer forma magoá-la mesmo sem querer, entende??

-Entenda o que quero dizer... magoar é inevitável... mas tenha cuidado com o teor da mágoa. Algumas vezes a gente se magoa, mas no fundo sabíamos que era inevitável, que foi a vida que levou a dolorosos e desencontrados caminhos. Mas outras vezes, vem agregada à decepção, à destruição de sonhos! A uma trágica reversão de tudo aquilo que se acredita... E o pior, de quem a gente menos espera... Aí, sim.. aí sim, a dor é sem medida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário