domingo, 28 de junho de 2009

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. "
Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. E por que não és?
    Estranho, creio que sois sim =)

    Os versos que te fiz (Florbela Espanca)

    Deixe dizer-te os lindos versos raros
    Que a minha boca tem pra te dizer !
    São talhados em mármore de Paros
    Cinzelados por mim pra te oferecer.

    Tem dolência de veludo caros,
    São como sedas pálidas a arder...
    Deixa dizer-te os lindos versos raros
    Que foram feitos pra te endoidecer !

    Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
    Que a boca da mulher é sempre linda
    Se dentro guarda um verso que não diz !

    Amo-te tanto ! E nunca te beijei...
    E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
    Guardo os versos mais lindos que te fiz.




    as vezes, vejo em você proximidade com o sentimento desta autora.
    Florbela Espanca, sentimentos escritos de forma genial, sobre uma linda pessoa que se esconde entre as entrelinhas de seus textos.

    Sois Ceci,
    E Ceci sois,
    E assim sendo pois,
    Maravilhosa pessoa que és
    Esconde-te por que queres
    Pois certamente és linda
    Assim dizem todos e mais ainda
    Quem mesmo de longe,te 'confere'.
    =)

    Tenha um ótimo dia =)

    ResponderExcluir