segunda-feira, 6 de julho de 2009


"Se você vier pro que der e vier comigo

Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair

Ou a chuva... se a chuva cair

Se você vier até onde a gente chegar

Numa praça na beira do mar

Um pedaço de qualquer lugar

Este dia branco, se branco ele for

Esse tan...to, esse canto de amor

E você quiser e vier

Pro que der e vier comigo

Se branco ele for

Esse canto, esse tanto,

Esse tão grande amor, grande amor"


Geraldo Azevedo

Um comentário:

  1. Bonitos posts, muito mesmo!
    =)

    Dá uma olhada nesse texto:


    Nel Mezzo Del Camin (Olavo Bilac)

    Cheguei. Chegaste. Vinhas fatigada
    E triste, e triste e fatigado eu vinha.
    Tinhas a alma de sonhos povoada,
    E a alma de sonhos povoada eu tinha...

    E paramos de súbito na estrada
    Da vida: longos anos, presa à minha
    A tua mão, a vista deslumbrada
    Tive da luz que teu olhar continha.

    Hoje, segues de novo... Na partida
    Nem o pranto os teus olhos umedece,
    Nem te comove a dor da despedida.

    E eu, solitário, volto a face, e tremo,
    Vendo o teu vulto que desaparece
    Na extrema curva do caminho extremo.


    'Tio' Olavo é um grande mestre da poesia, rimas muito bonitas e com sentimento.
    Bem sabes que as palavras não precisam ser bonitas, suficientemente são apenas os sentimentos que elas ilustram.
    E isso o torna (e te torna também) especial.

    Mais uma vez, bonito blog que tens!
    Parabéns!

    ResponderExcluir